Suspeito de furto de caminhonete em Umuarama morre em confronto com a PM em Francisco Alves

A Polícia Militar do Paraná, por meio de uma ação integrada de suas equipes operacionais, recuperou na noite desta quarta-feira (24) uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, poucas horas após ter sido furtada no município de Umuarama.

 O crime ocorreu inicialmente na Avenida Presidente Castelo Branco, na Zona Dois de Umuarama. A vítima relatou que estacionou o veículo, por volta das 19h00, para assistir ao jogo da Seleção Brasileira e, ao retornar às 21h00, percebeu o furto.

 Uma equipe da Rádio Patrulha foi abordada em via pública e imediatamente acionou a central do 25º Batalhão da PM.

Com as informações compartilhadas pelo Centro de Operações Policiais Militares, um cerco regional foi montado envolvendo equipes de área, o Batalhão de Polícia Rodoviária e a Polícia Rodoviária Federal. Graças à rápida difusão do alerta, o veículo foi localizado e interceptado no munícipio de Francisco Alves, na região da BR 272.

Durante a abordagem, o suspeito abandonou a caminhonete em uma estrada e empreendeu fuga a pé adentrando uma região de pasto.

O veículo foi apreendido para os procedimentos legais de restituição ao proprietário legítimo.

Durante as buscas, a equipe da Patrulha Rural localizou o indivíduo, momento em que, de acordo com a PM, foi dado voz de abordagem ao suspeito sendo que o abordado realizou disparos contra a equipe policial que revidou a injusta agressão.

O suspeito, que não teve seus dados divulgados, foi a óbito no local.

Brandão Júnior credibilidade a serviço da notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *