PRE apreende na PR 323 carga milionária de Celulares e Eletrônicos que iria para Umuarama (vídeo)

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A apreensão foi por volta de 01h20, desta quinta-feira durante operação de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos, na PR 323 nas proximidades do Km 322, no Cedro município de Perobal.

Os policiais deram ordem de parada ao caminhão trator Mercedes Benz/LS 1938 com placas de Iguatemi-MS, o qual era conduzido por masculino de 42 anos, e tinha como passageira uma mulher de 41 anos. O caminhão estava carregado com 35,580 toneladas de soja em grãos,

Durante a fiscalização de trânsito foi possível observar dentro da cabine, sobre a cama algumas caixas de papelão, diante da suspeita foi realizada uma busca veicular e constatado que o condutor transportava dentro da cabine uma grande quantidade de aparelhos celulares e equipamentos eletrônicos que seguem discriminados:

– MacBook Air: 12 (doze) unidades;

– Ipad: 14 (quatorze) unidades;

E 346 (trezentos e quarenta e seis) aparelhos celulares. Os quais eram oriundos do país vizinho Paraguai, sem qualquer tipo de documentação legal.

 O condutor relatou que pegou a mercadoria em um Posto de Combustível em Mundo Novo – MS e e levaria até Umuarama, onde iria receber pelo serviço a quantia de R$ 3.000,00.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor do caminhão, a passageira foi liberada conforme orientação do Delegado de Plantão da Delegacia de Polícia Federal de Guaíra. O caminhão com a carga de soja e os produtos de descaminho foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para as providências de praxe.

Brandão Júnior credibilidade a serviço da notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais