O atirador invadiu uma casa e ameaçou os moradores para se esconder no local.
A Polícia Militar de Palotina fez a prisão de um homem em flagrante, após o mesmo efetuar disparos com uma metralhadora 9mm, contra outra pessoa.
A primeira informação recebida pela polícia foi que um homem, de posse de uma arma longa, havia invadido uma casa para se esconder no bairro União. Ao se dirigir para a ocorrência, os policiais se depararam com uma aglomeração de pessoas e no local estava uma vítima, atingida por um disparo de arma de fogo na perna esquerda. Com medo, a mesma, se negou a dar detalhes do ocorrido a polícia. Nas proximidades, a cerca de 300 metros do local, na rua Getúlio Vargas, a polícia encontrou a residência onde o atirador estava escondido. Segundo os moradores, ele pulou o muro dos fundos da residência e ameaçou os mesmos, para se esconder no local.
Com autorização dos moradores que estavam assustados e com medo de represálias, a polícia entrou na casa, fez a prisão do homem e localizou a arma, uma metralhadora 9mm, escondida em uma gaveta. O pente da arma já estava descarregado.
Na rua, próximo ao local, os policiais encontraram manchas de sangue e 24 cartuchos deflagrados de 9mm, indicando o local onde a vítima foi alvejada.
A vítima foi socorrida e o autor dos disparos e a metralhadora foram entregues na Polícia Civil, que segue com as investigações.
Brandão Júnior credibilidade a serviço da notícia.