Empresário é vítima de “piratas do asfalto” na PR 486 em Alto Piquiri e tem veículo e 80 mil em e equipamentos hospitalares roubados

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Um empresário que transportava equipamentos hospitalares foi vítima de roubo praticado pelos “piratas do asfalto”, por volta das 06h, da manhã desta quarta-feira (22), na PR 486, entre Alto Piquiri e Brasilândia do Sul, a cerca de 1000 metros do trevo de acesso a Alto Piquiri.

A vítima, um homem de 31 anos, relatou que seguia sentido a Foz do Iguaçu, quando um veículo de cor branca, fazendo uso de giroflex, emparelhou com o seu utilitário, uma Pajero Dacar, e os ocupantes, dois homens encapuzados, apontando armas de fogo, obrigaram o mesmo a parar.

Os assaltantes anunciaram o roubo e fugiram sentido a Assis Chateaubriand levando o veículo com os equipamentos, dois monitores, um cardioversor e um desfibrilador. Segundo a vítima, os referidos equipamentos estão avaliados em R$ 80.000,00, mas os mesmos não têm nem um valor no mercado negro, por serem produtos específicos que dependem de documentação também especifica.

Após o roubo, a vítima acionou a Polícia Militar de Alto Piquiri que alertou a região e deu apoio a mesma.

Até o momento não há informações do paradeiro do veículo e dos equipamentos.

Imagem da internet:

Brandão Júnior credibilidade a serviço da notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais