Mulher passa horas de terror no meio de mato em Francisco Alves após ser vítima de roubo

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Uma mulher de 52 anos foi vítima de roubo e passou por momentos de terror nas mãos de assaltantes na manhã deste sábado em Francisco Alves.

A família acionou a Polícia Militar, no final da manhã, e relatou que a vítima saiu de casa no início do dia com o objetivo de ir ao sítio da família, na Placa 8, proximidades do rio Piquiri, no distrito de Rio Bonito, para plantar algumas árvores, e desde então estava desaparecia.

Policias militares de Francisco Alves e familiares iniciaram buscas, e com bases em vestígios de que alguém havia entrado em um mato nas proximidades, fizeram uma varredura no local. Depois de mais de uma hora de buscas, a vítima foi localizada no meio do mato, desidratada e abalada psicologicamente.

A mulher relatou, que ao chegar no sítio, foi rendida por dois elementos armados que anunciaram o assalto. Um deles se apossou do veículo dela, um ASTRA HB ADVANTAGE placa GYQ6870 e foi embora, enquanto o outro colocou uma sacola em sua cabeça e a fez caminhar por mais de 1000 metros no mato, onde a manteve refém, por mais de uma hora. Após receber a informação de que o veículo já havia cruzado a fronteira, o outro assaltante foi embora, mas antes, ordenou que a mulher permanecesse no local ainda por certo tempo.

Os policiais e familiares tiveram muito trabalho para localiza-la.

Desidratada e bastante abalada, a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Francisco Alves para atendimento.

Brandão Júnior credibilidade a serviço da notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais