A família de um empresário de Altônia foi rendida por dois assaltantes encapuzados, pelo menos um deles armado, por volta da 08h, deste domingo, no Jardim Campo Belo.
A GM estava em patrulhamento pelo referido jardim, quando uma pessoa gritou pela guarnição, pedido socorro e informando que seu vizinho tinha acabado de ser assaltado.
Com base em algumas informações, os guardas saíram em diligencia e avistaram os dois indivíduos suspeitos no meio de um pasto, nas proximidades de um motel na saída para Iporã, momento em que foi solicitado o apoio da PM. Os guardas conseguiram conter os dois suspeitos, e logo após, equipes da Polícia Militar chegaram ao local e deram sequência na ocorrência.
As vítimas, sendo elas, o empresário, que é dono de uma choperia, seu filho adolescente e sua mãe, uma idosa de 74 anos, foram rendidas e amarradas pelos assaltantes no interior da casa.
Os dois detidos estavam com mochilas e um simulacro de arma que foi apreendido. Com eles a polícia também localizou os objetos roubados das vítimas, sendo carteira, celular e dinheiro.
Os dois suspeitos, identificados como menores de 16 e 17 anos, foram identificados como moradores de Iporã.
Eles foram entregues na Delegacia de Altônia para as medidas cabíveis.
Atenderam a ocorrência a GM, a PM de Altônia, de Iporã e uma equipe do 25º BPM de Umuarama que estava em operação na região.
Brandão Júnior credibilidade a serviço da notícia.