Vídeo: Engavetamento na BR-277: PRF corrige número de mortos para 5

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Cerca de 50 veículos se envolveram no engavetamento da BR-277, segundo as estimativas oficiais

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) corrigiu para cinco o número de mortos em um gravíssimo engavetamento registrado na BR-277, neste sábado (2), em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba, próximo a São Luiz do Purunã. Mais cedo, o órgão havia informado que eram sete óbitos.

O balanço oficial do acidente ainda não foi divulgado pela corporação. Cerca de 50 veículos se envolveram no engavetamento, segundo as estimativas oficiais. Além dos mortos, foram atendidas sete vítimas em estado grave e uma em estado crítico.

Pelo menos dois caminhões pegaram fogo. Vítimas ficaram presas nas ferragens dos veículos. Dezenas de ambulâncias foram mobilizadas para o atendimento aos feridos. As pistas foram completamente fechadas no sentido Ponta Grossa e as filas chegaram a 15 km.

O engavetamento aconteceu na tarde deste sábado (2), por volta das 14h30. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado dois quilômetros depois da antiga praça de pedágio da BR-277, antes do portal de entrada de São Luiz do Purunã.

Foram dois pontos de engavetamento, no km 135 e no km 137. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. O DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) também presta apoio.

No momento do acidente, chovia na BR-277 e o trecho estava coberto por neblina. As condições de visibilidade eram baixas e as pistas estavam molhadas.

Segundo a Polícia Militar, ambulâncias e carros de apoio foram acionados para atender a ocorrência na BR-277, em Balsa Nova.

Fonte: Band News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais