Darci vive só, a maior parte do tempo em cima de uma cama, não tem contato com nem um parente e depende só da ajuda de alguns moradores da comunidade.
O Darci José Santana, 74 anos, é deficiente físico e há muitos anos mora só, em uma casinha construída pelo Município, nos fundos do campo de futebol da comunidade no distrito do Cedro, em Perobal.
Segundo Darci, ele não conheceu a mãe, quando criança, conviveu pouco com o pai e foi criado pelo avô.
Natural de Marialva no Paraná, Darci não tem contato, ou informação de qualquer parente; o único parente dele que sem tem notícias, é um tio de nome Alfredo José Santana, que morou no município de Perobal até a década de 80, aproximadamente, e não há informações do seu paradeiro.
Até alguns anos, mesmo se arrastando e com muita dificuldade, Darci ainda andava pela comunidade e até pegava ônibus em um ponto que fica perto de onde ele vive, mas após um AVC, ele ficou com um dos braços atrofiados também, e não consegue mais se locomover.
Darci, aposentado, vive hoje contado com a ajuda dos moradores da comunidade, que cuidam dele com muito carinho, destaque para o Jair, Dete e Marlene.
Neste momento o Darci não precisa de doações, o objetivo dessa reportagem é encontrar algum parente dele.
Darci José Santana, 74 anos, é filho de José Fernandes Santana e Idalina Nunes Moura.
Nos ajude compartilhando essa reportagem.
Contato com a Rede Brandão Júnior pelo Whatsapp 44 99141 1352.