As vítimas foram mantidas reféns.
Uma caminhonete Amarok 2013/2014 de cor branca, foi tomada de assalto, por volta das 16h, desta segunda-feira (10), as margens da PR 490 a cerca de três quilômetros de Altônia, no sentido a Iporã.
As vítimas, dois homens, um de 55 e outro de 60 anos, informaram a polícia, que estavam trabalhando na propriedade rural, as margens da rodovia, quando apareceu uma pessoa e pediu água para colocar no radiador de um veículo, e logo após, mostrou uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola e anunciou o roubo.
As vítimas foram colocadas em um Gol de cor preta, e uma delas foi obrigada a dirigir o carro e a outra sentou no banco do carona, enquanto o assaltante ficou no banco de trás mantendo as mesmas sobre a mira de uma arma, enquanto o segundo assaltante saiu com a caminhonete tomando rumo ignorado.
O veículo ficou rodando por estradas de chão, por cerca de uma hora e meia, até as vítimas serem liberadas na região do distrito de São João.
A Polícia Militar foi acionada, alertou a região e fez contato com a PRF na região da Ponte Ayrton Senna. Segundo a PRF com base em imagens de câmeras de monitoramento da unidade, a caminhonete passou para o lado do Mato Grosso do Sul as 17h34min.
Além da caminhonete, que não tinha seguro, os assaltantes levaram dois celulares e R$ 1.400,00 em espécie, das vítimas.
Brandão Júnior credibilidade a serviço da notícia.