Cafezal do Sul conquistou mais um importante investimento para o município. Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Minoru recebeu três novos veículos elétricos durante cerimônia promovida pela Itaipu Binacional, realizada no Centro de Convenções de Umuarama.
O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Taka e de secretários municipais. A solenidade contou com a presença do diretor-geral brasileiro da Itaipu, Enio Verri, do diretor de Coordenação, Carlos Carboni, e dos deputados federais Gleisi Hoffmann e Zeca Dirceu, além de prefeitos e lideranças da região.
Durante o evento, Minoru destacou que a conquista reforça o trabalho da administração municipal na busca por investimentos que modernizem a estrutura pública e gerem benefícios para a população.
“Cada conquista representa um avanço para Cafezal do Sul. Esses novos veículos são fruto de muito diálogo e de parcerias importantes. Agradeço à Itaipu Binacional, ao diretor-geral Enio Verri, ao diretor Carlos Carboni e aos deputados Gleisi Hoffmann e Zeca Dirceu pelo apoio ao nosso município. Seguiremos trabalhando para trazer ainda mais investimentos e melhorar a qualidade dos serviços prestados à nossa população.”
Com a entrega, Cafezal do Sul passa a somar quatro veículos elétricos conquistados em apenas um ano e meio de gestão. No mesmo período, a administração municipal já garantiu mais de 25 novos veículos e maquinários, resultado de um trabalho contínuo de renovação da frota e fortalecimento da estrutura do município.
Por assessoria do Município










