Cafezal do Sul está entre os municípios contemplados pelo novo pacote de investimentos anunciado pelo Governo do Paraná. O município receberá cerca de R$ 53 milhões para a execução de obras estruturantes e melhorias urbanas, dentro do programa estadual que destinará R$ 565,6 milhões para 11 cidades paranaenses.
O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (22), em Curitiba, pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, que destacou a importância dos investimentos para acelerar o desenvolvimento dos municípios e ampliar a qualidade dos serviços oferecidos à população.
Para o prefeito Minoru, os recursos representam um importante passo para o futuro de Cafezal do Sul e fortalecem o planejamento que vem sendo desenvolvido pela administração municipal.
“Estamos construindo uma gestão baseada em planejamento, responsabilidade e parcerias sólidas. Esses recursos chegam em um momento importante e permitirão tirar do papel projetos estratégicos que irão impactar diretamente a vida da nossa população. É um investimento histórico que contribuirá para o desenvolvimento de Cafezal do Sul nos próximos anos”, afirmou o prefeito.
Minoru também agradeceu o apoio do Governo do Estado e das lideranças estaduais que têm contribuído para a conquista de novos recursos para o município.
O prefeito participou do ato oficial acompanhado do vice-prefeito Taka. Também estiveram presentes o governador Ratinho Junior, o vice-governador Darci Piana, o deputado federal Sandro Alex, o deputado estadual Marcio Nunes, a deputada federal Leandre Dal Ponte, o ex chefe de gabinete estadual Darlan Scalco e o deputado estadual Alexandre Curi.
Segundo o Governo do Estado, os recursos integram o maior pacote de investimentos da história voltado aos municípios paranaenses, priorizando obras de infraestrutura, mobilidade e desenvolvimento regional.
A expectativa é que os investimentos impulsionem o crescimento de Cafezal do Sul, fortaleçam a economia local e proporcionem mais qualidade de vida à população, consolidando uma nova etapa de desenvolvimento para o município.
Por: Assessoria de imprensa do município








