Uma colisão entre um Astra e uma moto, na rua Barão do Rio Branco cruzamento com a rua Padre Anchieta no Jardim Panorama, em Altônia, por volta das 19h, dessa sexta-feira terminou com o condutor da moto ferido e o motorista do carro preso por embriaguez ao volante.
A colisão foi entre um Astra de cor prata conduzido por um homem de 42 anos e uma moto Honda Dream conduzida por um jovem de 19 anos.
Segundo relatos ouvidos pela polícia, o condutor da moto, inabilitado, teria invadido a via preferencial e atingido o veículo na lateral.
Quando a PM chegou ao local, a moto, com supostas irregularidades, já havia sido retirada e o seu paradeiro não foi informado.
Os policiais estiveram no hospital, onde conversaram com o motociclista, que afirmou não saber quem retirou a moto do local do sinistro.
O condutor do veículo Astra passou pelo teste do etilômetro, tendo como resultado “0,57 MG/L” de álcool por litro de ar alveolar. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia local.
Brandão Júnior credibilidade a serviço da notícia.