Após denúncia PM recupera em Altônia pá carregadeira e outros três veículos furtados

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

No local, interior do município, os policiais ainda encontraram, pés de maconha e caixas de cigarro.

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar recuperou no interior de Altônia, na tarde deste sábado (25), uma Pá carregadeira e outros três veículos furtados.

O denunciante informou que no cruzamento da PR 482 com a estrada Jerusalém, já em Alto Paraíso, um guincho estava descarregando uma pá carregadeira W130B, da marca New Holland, semelhante a uma divulgada em grupos, como furtada em Londrina.

Quando os policiais chegaram ao local, só observaram os rastros da referida pá, que foi rodando pela estrada.

Depois de seguir os referidos rastros, por cerca de 60 quilômetros, passando pelos municípios de Alto Paraíso, Esperança Nova, São Jorge do Patrocínio e Altônia, os policias chegaram ao portão de uma propriedade rural, no interior de Altônia, de onde puderam ver a referida máquina.

Ao entrar na propriedade, os policiais verificaram que se tratava da pá carregadeira furtada em Londrina. No local foram encontrados mais três veículos com alerta de furto, sendo, um Peugeot Expert de cor branca, furtado em Loanda, no dia 05 de novembro de 2022, uma Ford F4000 de cor vermelha, furtada em Caxias do Sul, em 17 de maio de 2022 e um Ford Cargo 815, de cor prata, furtado em Cascavel no dia 27 de agosto deste ano.

Ao visualizar uma trilha que seguia para uma mata, os policiais seguiram a mesma e chegaram a uma casa abandonada, onde foram encontradas cerca de 50 caixas de cigarro. No local, os policiais ainda encontraram dois pés de maconha.

A polícia não informou sobre prisões no local.

Todo o material apreendido foi conduzido para a Polícia Civil e o cigarro para a Receita Federal de Guaíra.

Brandão Júnior credibilidade a serviço da notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais